Jornal espanhol exalta qualidades de Pedro e afirma: “Seus movimentos se assemelham aos de Ibrahimovic”

Apesar de ainda não ter iniciado nenhuma partida como titular, o camisa 21 já acumula três gols pelo clube carioca. O último, na Recopa Sul-Americana, foi importante para o Rubro-Negro voltar para casa sem ver o time equatoriano com vantagem no duelo. Dessa forma, o centroavante vem dando claro sinais de que pode ser essencial para a equipe nesta temporada.

Dessa forma, o jornal ”AS” dedicou uma publicação para o brasileiro. Relembrando que seu nome foi ventilado no Real Madrid, o diário espanhol exaltou as qualidades de Pedro, realizando até mesmo uma comparação com Zltan Ibrahimovic.

”Suas boas atuações no Brasileirão (de 2017) começaram a atrair a atenção de várias equipes do outro lado do mundo, incluindo o Real Madrid, mas uma ruptura do ligamento cruzado do joelho o deixou fora de foco até 2019”

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

”O novo atacante do Mengão chegou ao time em janeiro vindo da Fiorentina, que o emprestou por um ano, e já acumula três gols em apenas 53 minutos jogados com a camisa rubro-negra. Pedro é um atacante rápido e ágil, apesar da sua altura (1,85 m), muito inteligente com e sem a bola e com muita técnica. Suas condições e movimentos em campo se assemelham aos de Zlatan Ibrahimovic e, embora a comparação seja uma grande pressão para o atacante, Pedro não tem medo do desafio de igualar a figura do sueco e já está trabalhando para se tornar em uma atacante de elite”

Como Bruno Henrique, que justamente deu lugar a Pedro no duelo, acabou saindo machucado, há chances dele ser poupado contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara. Diante disso, o mais novo ”amuleto” do Flamengo tem chances reais de iniciar o confronto como titular, já que  está provando ser merecedor da vaga.

Por: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui