Ângulos mostram que Rafinha não fez pênalti em Murillo; assista

Independiente Del Valle e Flamengo ficaram no empate na primeira partida da Recopa Sul-Americana. Em Quito, as equipes empataram em 2 a 2 e o grande personagem do jogo foi a arbitragem e o VAR. No primeiro tempo em gol anulado de Bruno Henrique e, no segundo, em pênalti de Rafinha em Murillo.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Murillo caiu dentro da área em lance com Rafinha e o árbitro assinalou pênalti. No entanto, em todos os ângulos da transmissão, as imagens mostram que o jogador do Del Valle se joga e a penalidade é assinalada ainda assim.

VEJA O LANCE EM TODOS OS ÂNGULOS ABAIXO:

Flamengo e Del Valle agora decidem a Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (26). O jogo será realizado no Maracanã e não há gol qualificado. Sendo assim, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A preocupação do duelo ficou por conta de Bruno Henrique. Após o gol de empate, o atacante sentiu uma pancada e deixou o campo de maca. Ele foi levado direto para o hospital para realizar exames. O zagueiro Rodrigo Caio também foi substituído por lesão.

FICHA TÉCNICA – RECOPA SUL-AMERICANA

INDEPEDIENTE DEL VALLE 2 x 2 FLAMENGO

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, Quito – Equador
Data: 19 de fevereiro de 2020, quarta-feira
Horário: 22h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leodán González (URU)
VAR: Esteban Ostojich (URU)

GOLS: Murillo e Pellerano; Bruno Henrique e Pedro.

Siga o Flamengoinfo também no Instagram

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Por: Hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui