Victor Hugo, sofre fratura no rosto e é cortado da Libertadores sub-20

A goleada por 5 a 1 sobre o Sporting Cristal nesta terça-feira, pela estreia na Libertadores sub-20, trouxe uma notícia preocupante para o Flamengo. O goleiro Victor Hugo sofreu uma fratura no rosto durante a partida e precisou ser cortado da competição.

De acordo com o Gustavo Dutra, Chefe e Coordenador do Centro de Excelência em Performance Base do Flamengo que acompanha a delegação no Paraguai, Victor Hugo foi encaminhado a um hospital em Luque, e os primeiros exames constataram fraturas tanto no osso malar quanto no arco zigomático.

– Estamos viabilizando o retorno do atleta ao Rio para ser atendido pelos nossos especialistas e para que se defina a conduta cirúrgica ou conservadora – explicou Dutra.

Nas redes sociais, o jogador de 19 anos tratou de tranquilizar torcedores: “Estou bem, rapaziada. Tudo certo comigo, pronto para outra”.

Com o corte de Victor Hugo, o goleiro Pedro Caracoci vai se juntar à delegação que está em Luque, no Paraguai, para a disputa do restante da Libertadores sub-20. A próxima partida da equipe é na sexta-feira, contra o Puerto Cabello, da Venezuela.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: GloboEsporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui