Jornalista diz que pontos corridos favorece o Flamengo e quer a volta do mata-mata

Jornalista diz que pontos corridos favorece
Foto: Divulgação

A excelente fase do time do Flamengo impressiona qualquer um. Após a vitória sobre o Atlhético-PR e conquita da Supercopa do Brasil os gaúchos da Rádio Grenal pediram declaradamente a mudança das regras do campeonato brasileiro para o sistema de mata-mata, alegando não existir um time que consiga enfrentar de igual para igual, em postos corridos, o Flamengo no Brasil. Segundo ele, o único que tem ainda changes contra o Flamengo é o Grêmio,“não tem Palmeiras, Atlhetico e nem Fluminense”. Os últimos confrontos entre Flamengo e Grêmio o rubro-negro ganhou de 5×0, pela Taça Libertadores 2019, e 1×0 pelo campeonato brasileiro.

Após a contratação de reforços para a temporada de 2020, os radialistas pedem pelo fairplay financeiro, sugerindo de impedir o Flamengo de gastar com novas contratações.

“Mudem! Mudem enquanto há tempo, se o regulamento for o mantido pontos corridos então faz o seguinte: vamos batalhar o vice-campeonato, tá muito disparelho!!” disse o radialista. “Mudem, ou façam o misto, classificando 4 ou 8 times para que os outros tenham chance”.

Disseram também que não dá mais para aguentar o Flamengo e que os jogos já estão chatos pois não tem mais “aquela” emoção. “Tá se tornando chato ver o futebol do Flamengo, tá demais, é só Flamengo, Flamengo, toda vez é torcida, festa, ah, chega né!?”

Siga o Flamengoinfo também no Instagram

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: Urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui