Del Valle estreita relações com Flamengo e presidente vibra: ‘um dos maiores do mundo’

Após vencer o Athletico por 3 a 0 e conquistar a Supercopa do Brasil, o Flamengo encara sua segunda decisão na temporada.

A equipe rubro-negra entra em campo pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Estádio Atahualpa, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (de Brasília).

Na véspera da partida, as diretorias dos clubes se reuniram para um jantar antes da decisão.

COMITIVA DO FLAMENGO E DEL VALLE:

Pelo Fla, estiveram presentes o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz, o diretor executivo de futebol Bruno Spindel, o membro do Conselho Diretor, Diogo Lemos, e Yuri Palopoli, analista de comunicação.

Já pelo clube equatoriano, compareceram ao encontro Franklin Tello (presidente), Michel Deller (presidente honorário), Edwin Astudillo (diretor), José Baum (diretor), Munir Abredabo (diretor), Santiago Morales (gerente) e José Martim Tello (convidado).

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou ao site oficial do clube sobre a importância do encontro e estreitamento da relação entre as duas diretorias.– Nós tivemos o prazer de ter esse encontro com os dirigentes do Independiente Del Valle. Eles foram gentilíssimos conosco. Discutimos conceitos importantes de desenvolvimento dos nossos clubes, além de falar do trabalho de ambas gestões. Em todas as oportunidades que estamos no exterior, aproveitamos pra estreitar as relações. Fica aqui a gratidão pela forma tão carinhosa que fomos recebidos em Quito.

Franklin Tello, presidente do Independiente Del Valle, também fez questão de ressaltar a importância do encontro com dirigentes de uma “das maiores equipes do mundo”.

– Foi uma grande reunião, bastante produtiva para nós. O Flamengo é uma das maiores equipes do mundo. Estamos há poucas horas do primeiro jogo dessa final. Foi um prazer estar com os dirigentes do clube. Que os dois clubes possam proporcionar um grande espetáculo.

Siga o Flamengoinfo também no Instagram

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: Hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui