De olho no rival: sem desfalques, Del Valle tem 100% do elenco à disposição para encarar o Flamengo

O Flamengo se prepara para encarar o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (19), pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa. Enquanto o Rubro-Negro não poderá contar com Léo Pereira e Gabigol, os equatorianos terão o elenco completo à disposição.

O treinador espanhol Miguel Angel Ramirez não pôde contar com alguns atletas na vitória por 2 a 1 em cima do Mushuc Runa, na estreia do time no Campeonato Equatoriano. Porém, diante do Flamengo, o comandante terá o retorno do meia Cristian Pellerano e do meia-atacante Alan Franco. O goleiro Jorge Pinos e o meia-atacante Alejandro Cabeza devem entrar como titulares, diferentemente do que aconteceu no único jogo do Del Valle na temporada.

Com isso, o Independiente irá ter à disposição todo o seu plantel para tentar superar o Flamengo. O técnico Miguel Angel Ramirez, no entanto, tem dúvidas sobre a equipe que vai escalar. A tendência é que mande a campo: Pinos; Beder Caicedo, Segovia, Schunke e Landazuri; Mera, Faravelli e Cabeza; Jhon Sanchez, Gabriel Torres e Nieto. Pellerano e Alan Franco correm por fora e podem aparecer como surpresas.

Sem poder contar com Léo Pereira e Gabigol, Jorge Jesus deve escalar o time da seguinte maneira: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro. O segundo e decisivo confronto com o Independiente Del Valle acontece no dia 26 (quarta-feira de cinzas), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: Colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui