Torcida do Flamengo ”invade” perfil oficial do Fluminense para provocar após eliminação

A vida do Flamengo está ótima. O clube conquistou a Supercopa do Brasil no último fim de semana e, já nesta quarta-feira, começa a busca pelo título da Recopa Sul-americana. Porém, o mesmo não se pode dizer do Fluminense. Eliminado na quarta-feira passada da Taça Guanabara, o Flu agora também está fora da Copa Sul-americana.

Fluminense é eliminado e vira chacota 

Na noite desta terça-feira, o time treinado por Odair Hellamann acabou sendo eliminado pela segunda vez em um espaço de sete dias. O Flu mediu forças com o Únion La Calera, em jogo onde acabou empatando em 0 a 0. O duelo foi terrível, com um nível técnico demonstrado dentro de campo muito baixo, mas com o resultado, o time chileno acabou passando de fase, sendo eliminado da Sul-americana.

Como já era esperado por todos, a torcida do Flamengo aproveitou a eliminação do rival para cutucar. Foi lembrado por muitos a provocação recente do técnico Jorge Jesus, que destacou as competições que o Fla está disputando, em comparação com o seu rival do Rio de Janeiro. Veja algumas publicações.

Recentemente, o técnico Jorge Jesus destacou que o Flamengo está em outro patamar. A situação acabou irritando uma parte da imprensa, que criticou o português e falou de soberba do treinador Rubro-negro. Agora, a eliminação do Fluminense é muito ruim para o Tricolor, que se vê fora de uma grande competição internacional e perdeu mais uma enorme fonte de receita para a temporada 2020. Com isso, a crise financeira só tende a aumentar.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: Flahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui