Presidente do Real Madrid sobre Flamengo: “Um dos maiores clubes do mundo”

Na manhã desta terça-feira, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, esteve na sala de coletiva de imprensa do clube Merengue para a apresentação de Reinier. Antes de ser apresentado, Florentino falou algumas palavras sobre o Flamengo, clube que mostrou Reinier ao mundo. Para o presidente do Real, o Rubro-Negro mais querido do Brasil é um dos maiores clubes do mundo.

“Um jogador que acaba de completar 18 anos, mas foi capaz de ser campeão da última Copa Libertadores e com um dos maiores clubes do mundo, o Flamengo, do Brasil“, afirmou o presidente.

Reinier foi apresentado no Real Madrid na manhã desta terça-feira. Na sua primeira coletiva de apresentação, o jogador não conseguiu conter as lágrimas e chorou ao lembrar de sua família. Reinier será jogador do clube merengue até 2026 e a princípio, irá iniciar no Real Castilla, ou Real Madrid B, como é conhecido aqui no Brasil.

As palavras do presidente do Real Madrid deixou os flamenguistas eufóricos. Muitos até brincaram “Eu vivi para ver o presidente do Real Madrid elogiando o Flamengo”.

Veja o momento em que Florentino Pérez fala (em espanhol) do Flamengo.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui