Na busca pelo segundo título no ano, Flamengo encerra preparação para encarar o Del Valle

O Flamengo conquistou o seu primeiro título na temporada no último domingo (16), ao vencer o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, e agora mira a Recopa Sul-Americana. Na altitude de Quito, no Equador, o Rubro-Negro encerrou a preparação para enfrentar o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (19), pelo jogo de ida da competição continental.

Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o elenco treinou no CT da seleção equatoriana, por volta das 18h30 (horário de Brasília), visando a disputa dos primeiros 90 minutos da decisão da Recopa. Antes da preparação, o uruguaio De Arrascaeta concedeu entrevista no hotel e garantiu que Fla manterá as suas características contra o Del Valle.

– A gente respeita muito todos os adversários, independente de quem for. Mas a gente não se intimida. Temos a nossa forma de jogar. A gente tenta evoluir com o passar do tempo, para ser cada vez melhor. Então, a humildade que nosso time tem é mais uma característica desde a chegada do Jorge (Jesus) -, afirmou.

O jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle acontece a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, mesmo local onde a seleção equatoriana manda os seus jogos. A grande decisão do torneio, por sua vez, terá como palco o Maracanã e está marcado para a próxima quarta, dia 26, às 21h30.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui