Libertadores sub-20: com dois de Yuri César, Flamengo goleia o Sporting Cristal

Depois de bater por 3 a 1 o Nacional-URU na primeira rodada, o Flamengo fez mais uma vítima nesta terça-feira na Libertadores sub-20, disputada no Paraguai. A equipe saiu atrás no placar, mas virou para 5 a 1, com dois de Yuri César, e ficou mais próximo da classificação para a próxima fase.

Os outros gols do Flamengo foram marcados por Rodrigo Muniz, de pênalti, Yuri Oliveira e Gomes. Na próxima sexta-feira, às 20h15, a garotada rubro-negra volta a campo para a última rodada da fase de grupos. O adversário será o Puerto Cabello, da Venezuela.

Fla começa a atrás, mas Yuri César brilha na virada

A equipe do Flamengo demorou até se encontrar na partida. O Sporting Cristal saiu em vantagem aos 35 minutos, depois de o goleiro Victor Hugo fazer um pênalti, convertido por Romani. No lance, o arqueiro teve um corte no rosto e precisou ser substituído por João Fernando.

Depois, só deu Flamengo, que virou ainda no primeiro tempo com dois gols de Yuri César. Aos 39, ele recebeu dentro da área e chutou cruzado para empatar. Aos 48, aproveitou cruzamento da esquerda e marcou mais um.

Na volta do vestiário, o time não diminuiu o ritmo. Aos três minutos, Matheusinho sofreu pênalti, e Rodrigo Muniz bateu bem para ampliar. Aos 15, Yuri de Oliveira estava esperto no lance e aproveitou uma saída de bola errada dos peruanos para fazer 4 a 1.

Já perto do fim, aos 39, Gomes fez ótima tabela com Matheusinho, entrou na área e fechou o placar em 5 a 1.

A escalação inicial do Flamengo:

Victor Hugo , Matheusinho, Gabriel Noga, Natan e Pablo; Gomes, Richard Ríos, Yuri de Oliveira, Guilherme Bala, Yuri César e Rodrigo Muniz.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: GloboEsporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui