Globo faz ‘edição’ ao exibir direito de resposta do Flamengo e gera novo capítulo de atritos

A relação entre o Flamengo e a TV Globo não é das melhores. A diretoria e o clube acertaram um direito de resposta no programa Domingão do Faustão, numa reunião na última quinta (13). Entretanto, segundo o observatório da imprensa, tudo piorou, quando a resposta não foi lida na íntegra.

Os cortes no texto não foram avisados previamente pela emissora carioca, segundo indicou o portal. Com isso, a diretoria do Flamengo se irritou, já que só ficou sabendo do fato ao ver o vídeo do momento exibido no programa. O conteúdo da resposta fazia críticas ao próprio veículo e seu relacionamento com a instituição Flamengo.

Em clima de desentendimento, a disputa entre o clube e a emissora começou desde que não foi fechado um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Em seguida, o Mais Querido soltou uma nota oficial refutando os comentários feitos pelo apresentador Fausto Silva, o veículo respondeu ressaltando que “não mistura jornalismo e negócios”. Além disso, a direção do time acionou a justiça para questionar alguns pontos do contrato com a Globo para os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro, com direito a contestação de valores.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui