Criado no Flamengo, Mattheus “Bebeto” negocia com o Vasco

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Mattheus Oliveira abre negociação para voltar ao Brasil. De acordo com o repórter Bruno Andrade, do Goal, o Vasco se apresenta como interessado para contar com o meia-atacante. A negociação seria por empréstimo até o fim do ano.

Filho do ex-jogador Bebeto, o atleta não faz parte dos planos do Sporting para a temporada. O jogador não foi inscrito na Liga Portuguesa e nem na Liga Europa. Além disso, ele vinha treinando em separado. O atleta tem vínculo com o leão até junho de 2022. Desde que chegou ao clube de Lisboa, ele esteve presente somente em quatros jogos oficiais. Neste período, o ex-rubro-negro foi ainda cedido duas vezes para o Vitória de Guimarães.

Mattheus Oliveira subiu aos profissionais do Mais Querido no ano de 2012. No período com a equipe principal do Flamengo, ele disputou 20 jogos e não marcou nenhum gol. Em seguida, ele foi negociado com o Estoril, de Portugal, e tivera duas boas temporadas, até ser comprado em 2017 pelo Sporting por um milhão de euros, cerca de R$ 3,4 milhões na cotação da época.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui