Sem descanso: após título, Flamengo treina nesta segunda antes de embarcar para o Equador

após título, Flamengo treina nesta segunda

O Flamengo venceu o Athletico-PR, neste domingo (16), por 3 a 0 e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta balançaram as redes e deram o título para o Rubro-Negro. Porém, os atletas não terão descanso e já treinam na manhã desta segunda-feira (17).

Jorge Jesus comanda a atividade no Centro de Treinamento do Brasiliense, em treino previsto para ter início às 10h (horário de Brasília). Após o almoço, os atletas não poderão repousar. Isso porque, a comissão técnica e o elenco irão embarcar para o Equador, onde enfrentam o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana.

Léo Pereira e Gabriel Barbosa não irão viajar com o restante do elenco. O zagueiro retornou ao Rio de Janeiro para continuar o tratamento intensivo para se recuperar da lesão na posterior da coxa esquerda. Gabigol voltou para o Rio com o defensor, pois está suspenso devido ao cartão vermelho que levou na final da Libertadores da América.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

O Flamengo se prepara para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira (19), no Equador. A partida terá início às 22h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto será disputado no dia 26 (quarta-feira), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: colunadofla.com

DEIXE UM COMENTÁRIO