Neguinho da Beija-Flor canta música para técnico do Flamengo ao vivo: “Obrigado, Jesus, por conceder sabedoria e de mudar a nossa história”

Numa entrada ao vivo pelos canais ESPN, nas ruas do Rio de Janeiro, a repórter Roberta Barroso encontrou com Neguinho da Beija-Flor. Em uma entrevista improvisada, o sambista soltou a voz para homenagear o técnico Jorge Jesus com uma canção.

“Obrigado, Jesus, por mais um dia de alegria. Obrigado, Jesus, por mais um dia de vitória. Obrigado, Jesus, por conceder sabedoria e de mudar a nossa história”, cantou o ícone do Carnaval carioca.

Antes, Neguinho já havia comentado a boa fase do Flamengo, campeão da Supercopa do Brasil no último domingo (16), em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Na ocasião, o Rubro-Negro da Gávea bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0.

“Começou o ano, já ganhamos um título, e vai ser tudo nosso de novo: Campeonato Carioca, Brasileiro e Mundial também”, disse, sorrindo e em tom de brincadeira, o cantor, que, depois, fechou sua participação com o famoso cântico “Domingo Eu Vou Ao Maracanã”.

Crédito: ESPN e Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui