Gabigol faz linda homenagem a Jorge Jesus

O ano do Flamengo começou a mesma forma que terminou 2019: erguendo taça. O Mengão atropelou o Athletico Paranaense na decisão da Supercopa do Brasil, com gols de Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, o Mais Querido venceu por 3 a 0. Com a conquista o técnico Jorge Jesus chegou ao terceiro título com a equipe carioca em menos de um ano.

O bom momento da equipe também reflete no ambiente e no relacionamento dos jogadores com o treinador. Após o jogo, o artilheiro Gabigol elogiou o Mister e destacou o trabalho que o português vem desempenhando.

“Vou puxar saco não! Vou falar a verdade. É em praticamente tudo. Não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se você não souber potencializá-los. Isso acontece bastante lá fora, de times com grandes jogadores e não conseguirem títulos. O Mister tem feito um trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil. Vocês não têm tanta ideia porque não compartilham dentro, com palestras, vídeos. Estamos felizes de tê-lo aqui. Todos os jogadores que chegam acabam melhorando. E também tem o ser humano que ele é. Temos um líder e onde ele for, iremos atrás”, disse o camisa 9.

Após conquistar o primeiro título de 2020, o Rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (19), em busca de mais um troféu. O Fla enfrenta o Independente Del Valle, no Equador, pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. Para o duelo, Gabigol não estará à disposição, o jogador cumpre suspensão automática devido a expulsão na final da Libertadores.

Desta forma, o atacante retorna à equipe no sábado (22), às 18h, no Maracanã, na final da Taça Guanabara.

Leia também: Torcedor zoa Thiago Maia e volante responde com estilo

Fonte: flahoje.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui