Com foco na Recopa, Jesus minimiza folgas do Carnaval: “Vai ser mais dentro de casa”

A chegada de Jorge Jesus elevou o patamar do Flamengo, que teve um ‘ano mágico’ em 2019. Ao comando do Mister, o Mais Querido foi campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Em 2020, o objetivo é repetir os feitos do ano passado e superar novos desafios. Faltando uma semana para o Carnaval, o português minimizou as folgas da equipe e destacou foco na Recopa.

– É uma data cultural do povo brasileiro. Eu percebi isso. Nós em Portugal temos um dia de feriado. Vocês têm uma semana. Mas no futebol, quando se enquadra o calendário, nós temos que olhar primeiro para a nossa responsabilidade. Em função do segundo jogo na Recopa, este Carnaval vai ter que deixar de existir. Vai ser mais dentro de casa -, ressaltou.

Em 2020, o Mister já levou o Rubro-Negro ao caminho dos títulos. No quarto jogo oficial da temporada, o Flamengo venceu o Athletico-PR, na decisão da Supercopa do Brasil, e garantiu mais uma taça para a Gávea.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

Nos dias 19 e 26 deste mês, o Mengão vai em busca da primeira taça internacional do ano. O Maior do Mundo vai enfrentar o Independiente Del Valle, no Equador e no Maracanã, respectivamente, em busca do título da Recopa Sul-Americana.

Fonte: colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui