Vai um deboche? Perfil oficial do Flamengo entra na onda da torcida e faz a festa em rede social

Vai um deboche?

Historicamente, a torcida do Flamengo é marcada por fazer a diferença nos estádios, sendo tratada como o “12° jogador”. Nos últimos anos, o movimento cresceu também através de redes sociais, e agora foi a vez de o próprio perfil do clube entrar na onda dos memes e brincadeiras de internautas, após o título da Supercopa do Brasil, com a goleada por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense.


Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)


Pouco depois do apito final, o perfil fez referência à brincadeira sobre “outro patamar”, eternizada em 2019, após o atacante Bruno Henrique utilizá-la pela primeira vez. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na sequência, o perfil rubro-negro publicou foto de Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, que viralizou no início do ano anterior, quando os três chegaram ao Flamengo. Vale destacar que o trio foi responsável pelos três gols do Fla sobre o Athletico, reforçando ainda mais a provocação.

Após o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo retorna a campo pela Recopa Sul-Americana. Campeão da Libertadores, o Mais Querido encara o Independiente Del Valle, campeão da Sul-America, na próxima quarta-feira (19). O primeiro embate será no Equador, enquanto a volta está marcada para o dia 26, no Maracanã.


LEITA TAMBÉM:

Publicado por Colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui