Rafinha e Filipe Luís revelam conversa no vestiário antes de virada histórica sobre o River Plate

O Flamengo se voltou para 2020, mas não deixa de relembrar as glórias do chamado “ano mágico”, na temporada passada. Em entrevista exclusiva ao perfil oficial do clube no Facebook, Rafinha e Filipe Luís recordaram a conquista da Libertadores da América. Mais especificamente, o lateral direito revelou a conversa tida no intevalo, antes da virada épica sobre o River Plate, por 2 a 1.

– No intervalo eu falei: “Pessoal, vamos entrar no jogo”, até porque estava 1 a 0. A gente precisa jogar e colocar em prática o que estávamos fazendo nos jogos, só que demoramos para entrar no jogo. Logo depois que tomamos o gol, não entramos no jogo como a gente faz normalmente. Mas o Mister também falou bem -, recordou Rafinha.

Filipe Luís relembrou que Diego, um dos líderes da equipe, falou no intervalo, antes de Jorge Jesus se pronunciar. A postura do Mister durante os intervalos dos jogos também foi comentada pelo lateral esquerdo.

– Primeiro foi o Diego quem falou, depois ele (Jorge Jesus) corrigiu taticamente. E falou: “Vamos jogar, vamos se soltar” […] Se tiver que dar broca ele dá, mas geralmente ele é mais concreto e é uma coisa específica no intervalo. Ele não vai perder tempo xigando -, ressaltou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui