Mister reforça patamar elevado do Fla, e Bruno Henrique defende técnico: “Não vejo arrogância”

Após o título da Supercopa do Brasil, o técnico Jorge Jesus voltou a falar sobre o Flamengo estar em “outro patamar”. A frase gerou debates após a vitória sobre o Fluminense, mas Bruno Henrique falou sobre o assunto e saiu em defesa do Mister.

– Não vejo arrogância. Ele colocou o que o Flamengo tem a disputar. O que o Flamengo quer durante o ano. Claro que a gente, mais um vez falando isso, está em outro patamar. Temos Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e queremos conquistar esses títulos, vamos sempre visar lá na frente. Não vejo arrogância nenhuma, interprete quem quiser, da forma que quiser.

O camisa 27 ainda lembrou que o Flamengo pode fechar o mês de fevereiro com três títulos conquistados, e afirmou que todos estão preparados para dar o melhor com o Manto Sagrado.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

– A gente tem mais duas competições para disputar, mais dois troféus para ganhar. Em pouco menos de um mês podemos ser campeões três vezes. Pés no chão, muita humildade. Sabemos a força do elenco para buscar todos os títulos pela frente. Vamos trabalhar treino a treino, jogo a jogo, para evoluir cada vez mais. No final do ano comemorar.

Fonte: Colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui