Michael comemora primeiro título pelo Flamengo, mas prega foco para novos “jogos grandes”

O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo (16) e garantiu mais um título nacional: encarando o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, o Mais Querido foi avassalador e venceu por 3 a 0, sem dar chance ao adversário. Após o apito final, o atacante Michael, que foi acionado no segundo tempo, comemorou a sua primeira conquista vestindo o Manto Sagrado.

“O ser humano nunca está contente com o que tem, ele sempre quer mais, ele sonha, a vida é assim. Que Deus possa nos abençoar, para a gente conseguir mais títulos”, declarou o camisa 19, já projetando novos títulos pelo Rubro-Negro carioca.

Na sequência, Michael destacou a oportunidade recebida, mas frisou a importância de manter o foco para as próximas decisões que o Flamengo terá: “Estou muito feliz por ter entrado, participado e ajudado. Mas a felicidade maior é por ser campeão. Agora é comemorar e descansar, mas já teremos grandes jogos pela frente”.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

Após o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo retorna a campo pela Recopa Sul-Americana. Campeão da Libertadores, o Mais Querido encara o Independiente Del Valle, campeão da Sul-America, na próxima quarta-feira (19). O primeiro embate será no Equador, enquanto a volta está marcada para o dia 26, no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui