Mauro Cezar ataca novamente e cita fracassos do Flamengo

Na tarde do último domingo (16), durante o programa SportCenter da ESPN, o jornalista Mauro Cezar mais uma vez polemizou. Ao comentar sobre o Flamengo, o comentarista foi enfático “É muito importante o Flamengo mudar sua imagem internacional”.

Mauro relembrou o título da Libertadores de 2019 do time carioca, mas criticou “Fora o título da Libertadores do ano Passado, o Flamengo acumulou o que? Fracassos”. O jornalista segue “Eliminações vexatórias em Sul-Americana, em Libertadores, queda em fase de grupos com elenco muito caro”.

Para o comentarista, uma maneira de virar esse jogo é ganhando a Recopa Sul-Americana “Para mudar essa imagem no continente, só tem um jeito: exercer! Venceu de uma maneira até emocionante a Libertadores do ano passado e tem a oportunidade de vencer mais um título”.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

O jornalista ainda acredita que isso é um processo para a mudança da imagem do clube perante todo o continente “É importante para o clube voltar a ser visto como um clube competitivo, não ter a ideia que é um time que ganhou um título mas pode voltar a fraquejar em momentos importantes” finaliza Mauro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui