Gabigol se diz feliz por passar Adriano entre artilheiros do Flamengo: “Espero passar mais alguns”

Herói do título da Libertadores em 2019, Gabigol voltou a marcar em uma decisão. Desta vez, fez um dos gols da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, na Supercopa, em Brasília. Foi o 47º gol do atacante pelo Rubro-Negro. Com isso, ele deixou para trás outro grande ídolo do clube, Adriano, que tem 46 gols. Na coletiva de imprensa pós-jogo, Gabriel comentou a marca:

– Muito feliz por passar o Adriano e outros jogadores com tão pouco tempo. Obviamente, não faço os gols sozinho. Meus companheiros e o Mister me dão dicas de posicionamento que fazem meu potencial aumentar. Divido com minha família também. Espero poder passar mais alguns, com todo respeito.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

Gabigol também detém outra marca: é o maior artilheiro do Flamengo na década. Na próxima quarta-feira, no entanto, não poderá aumentar seus números contra o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da final da Recopa. Suspenso em razão da expulsão da Libertadores, ele retorna ao Rio de Janeiro enquanto o restante da delegação segue para Quito, Equador.

Confira mais declarações de Gabigol

Posicionamento
Tenho essa mobilidade de cair pelo lado direito. Ele gosta, mas prefere que eu fique perto do gol. No campo comecei a ver o espaço e fiz as trocas com o Everton.

Começo de ano
Muito feliz pelo começo. Por mais que tivéssemos tido férias, curtido, saído, feito coisas que normalmente não fazemos, nos cuidamos, voltamos bem. Obviamente, não 100%, mas nos cuidamos.

Por Felipe Schmidt e Fred Huber 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui