Gabigol destaca entrosamento com Bruno Henrique e afirma: “Foi potencializado pelo Mister”

Na manhã deste domingo (16), o Flamengo entrou em campo contra o Athletico-PR, em partida válida pela grande final da Supercopa do Brasil. No confronto, a dupla de ataque do Mais Querido deu aula de entrosamento e balançou duas vezes as redes do adversário, ajudando a garantir a primeira taça do ano. O camisa 9 do Mengão exaltou a parceria com o camisa 27 e destacou o trabalho do Mister.

– Eu e Bruno temos um entrosamento desde o Santos. Foi potencializado pelo Mister. Ainda tomamos algumas duras, sabemos que podemos e devemos melhorar com o passar dos jogos. Tem um trabalho perfeito da comissão técnica, com números e estatísticas, que mostram que temos que nos procurar mais no campo. Mas jogar com Arrascaeta e Everton Ribeiro ajuda bastante! -, destacou.

O Flamengo venceu a decisão com folgas e mostrou a superioridade do Maior do Mundo. Além dos gols da dupla, Arrascaeta, que completa o fulminante trio de ataque, marcou o terceiro e fechou a goleada. O Rubro-Negro celebrou o primeiro título da temporada e garantiu mais uma taça para a Gávea.

Leia também: Everton Ribeiro corta a testa ao levantar a taça de campeão do Flamengo e brinca: ‘O importante é comemorar’

Em fevereiro, o Mais Querido ainda vai disputar outras duas finais e pode conquistar três títulos em dez dias. Nos dias 19 e 26, o Flamengo vai encarar o Independiente Del Valle e entrará em campo pela Recopa Sul-Americana, no Equador e no Maracanã, respectivamente. No sábado (22), enfrentará o Boavista pelo Campeonato Carioca.

Fonte: colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui