Everton Ribeiro corta a testa ao levantar a taça de campeão do Flamengo e brinca: ‘O importante é comemorar’

O Flamengo conquistou mais uma taça e foi campeão da Supercopa do Brasil ao bater o Athletico Paranaense por 3 a 0, neste domingo (16), no Mané Garrincha. Ao levantar o troféu de campeão, Everton Ribeiro cortou a testa, mas declarou que está tudo bem com ele após o curioso episódio.

“Foi na hora de levantar a taça, acabou batendo ali (na testa) e teve um corte. Mas ‘tá’ valendo, o importante é levantar (a taça) e comemorar bastante”, explicou Everton Ribeiro, que em seguida falou sobre o fato de três jogadores levantarem as taças de campeão: ele próprio, Diego Alves e o meio-campista Diego.

“Sim (vai continuar levantando os três), está dando certo. Vamos continuar fazendo as coisas direitos pra poder estar comemorando… O mais importante é ganhar.” 

O Flamengo busca agora conquistar a Recopa Sul-Americana, torneio disputado entre o campeão da Copa Libertadores contra o da Copa Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, e o jogo de ida é na quarta-feira (19), às 21h30, fora de casa.

Leia também: Globo exibe direito de resposta do Flamengo no ‘Domingão do Faustão’

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui