Diego rasga elogios a Gabigol e Bruno Henrique

Gabigol e Bruno Henrique tiveram perfeito entrosamento nas conquistas do ‘ano mágico’ e, em 2020, não está sendo diferente. A dupla segue dando trabalho para os adversários e foi responsável por dois dos três gols marcados contra o Athletico-PR, que garantiram o titulo da Supercopa. Ao final do confronto, Diego não poupou elogios aos companheiros.

– Essa dupla está tirando onda demais. São sempre as primeiras opções que nós temos: dominar a bola e mandar para eles (Gabigol e Bruno Henrique). Foi o que eu fiz algumas vezes. Teve um passe rasteiro que quase entrou. A ideia é essa, ser eficiente e deixar eles em boas condições de fazerem o que mais sabem, marcar gols -, garantiu

Além de elogiar a fulminante dupla de ataque rubro-negra, o camisa 10 da Gávea analisou o comportamento do Flamengo em campo. Ao comando de Jorge Jesus, o Mais Querido apresenta, inegavelmente, o melhor futebol do Brasil. O resultado do trabalho é visto em campo. A temporada de 2020 acabou de começar e o Mengão já garantiu um título, podendo conquistar outros dois ainda este mês.

Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe)

A gente vai se conhecendo cada vez melhor e a tendência é que isso melhore. Dentro de campo tem muita dedicação e concentração. Isso faz diferença. Unimos isso com o fator tático e técnico. O Athletico é bem organizado, mas jogamos melhor e merecemos esse resultado elástico.

Fonte: colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui