“O Fluminense vai brigar pelo Brasileiro? Está na Libertadores? Estamos outro patamar”, reforça Jorge Jesus

reforça Jorge Jesus
FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

O Flamengo encarou o Fluminense na última quarta-feira (12), na semifinal da Taça Guanabara. No Maracanã, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo pelo placar de 3 a 2 e, após a partida, o treinador Jorge Jesus declarou que o Fla-Flu não estava enter as prioridades do Mais Querido, enquanto, para o adversário, tratava-se de uma grande decisão. A declaração gerou polêmica, e o Mister voltou a ratificar seu ponto de vista.

Em entrevista coletiva concedida neste sábado (15), na véspera da Supercopa do Brasil, o treinador foi questionado em relação à afirmação que fez sobre o rival. Sem hesitar, o técnico português questionou se o Flu brigaria por algum dos títulos que o Flamengo vai tentar conquistar novamente e ratificou a ideia de ‘outro patamar’,

– Eu constatei. Fatos. Fato é que nós jogamos com uma equipe que tinha o objetivo de ganhar o troféu, e nós estávamos em outro patamar, com outros objetivos. O Fluminense, esse ano, disputa o título nacional brasileiro? O Fluminense vai disputar a Libertadores? Vai disputar o Mundial? Então, o Flamengo está em outro patamar. Acham que isso é arrogância?

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo foi campeão do Brasileirão e também da Copa Libertadores da América no ano de 2019. Agora, em 2020, o técnico pode levantar sua terceira taça com o Rubro-Negro, que será a da Supercopa do Brasil. Neste domingo (16), a bola rola às 11h para o duelo ante o Athletico Paranaense, no estádio Mané Garrincha, em jogo único.


Escolha dos editores


Por colunadofla.com

DEIXE UM COMENTÁRIO