Jorge Jesus prevê ‘final equilibrada’ contra o Athletico-PR, mas ressalta força da torcida: “Paixão e apoio sem igual”

Flamengo e Athletico-PR vão entrar em campo no próximo domingo (16), para decidir o grande campeão da Supercopa do Brasil. Questionado sobre o confronto, Jorge Jesus previu uma final disputada e minimizou a partida ser fora do Maracanã.

– Quanto o jogo em Brasília já temos conhecimento, encaramos o Vasco lá e é quase a mesma coisa do Maracanã. Paixão e apoio sem igual. Será uma decisão, a primeira de duas, contra o Athletico, equipes que conhecemos bem. Vai ser uma final equilibrada -, destacou o treinador.

Ao comando do Mister, em 2019, o Mengão foi campeão Brasileiro com inúmeros recordes quebrados e da Copa Libertadores da América. Nesta temporada, além de tentar repetir os feitos do ‘ano mágico’, o Mais Querido vai em busca de mais um título: o de supercampeão do Brasil.

Flamengo e Athletico-PR vão se encontrar neste final de semana para disputar a grande decisão da Supercopa. O duelo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 11h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca da primeira conquista do ano.

E MAIS:

Publicado por Colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui