Jorge Jesus lamenta jogo às 11h por ‘menor intensidade’ e alerta para estado do gramado

O duelo entre Flamengo x Athletico Paranaense pela Supercopa do Brasil, está marcado para às 11h (horário de Brasília). Na última coletiva antes da partida, Jorge Jesus disse que, por conta do calor e do horário, as duas equipes devem perder a intensidade, mas reforçou o compromisso do Mais Querido em buscar o troféu, mesmo num horário “adverso”.

– É um horário que, em função das temperaturas do Brasil, vai acabar tirando a intensidade do jogo, não tenho dúvida disso. Às vezes temos jogos na Europa com o ritmo mais alto, que não tem tanto a ver com o treinamento, mas sim com a temperatura. Os jogadores se sentem mais à vontade e impõem um ritmo mais competitivo, mais veloz. Com esta temperatura, no princípio do campeonato, ambas vão ter dificuldades. Mas, está marcado para as 11h. Eu não sei por que esse horário, mas temos que jogar e assumir a responsabilidade de conquistar esse troféu. Podemos proporcionar um bom espetáculo para todos os torcedores do Flamengo e do Athletico, declarou.


Escolha dos editores

Sobre as condições do gramado do Mané Garrincha, palco da decisão, Mister disse que não teve a oportunidade de fazer o reconhecimento com antecedência, mas elogiou a forma com que a CBF vem tratando a competição. O assunto veio à tona após surgirem rumores, na última sexta-feira (14), de que as condições do gramado estavam ruins.

– Não tivemos a oportunidade de ver e analisar o estado do gramado. Mas, a CBF, nesta competição, tem apresentado um empenho muito grande para que não falte nada. Mas é importante que amanhã o gramado esteja em boa condição, para podermos proporcionar um espetáculo, com tudo que está envolvido, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui