Ídolo do Sport diz que jogaria no atual Flamengo mesmo aposentado

O Flamengo se tornou um dos times mais consistentes do futebol nacional. Não à toa, o clube conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América em 2019, além de ter brigado pela taça do Mundial até a prorrogação, ficando com o vice ao perder de 1 a 0 para o Liverpool, da Inglaterra. O atual momento vivido pelo Fla faz com que ex-jogadores acreditem ser fácil se encaixar na forma de jogar do Mais Querido.

Carlinhos Bala, ídolo do Sport e do Náutico, concedeu entrevista coletiva à FOX Sports e foi questionado se jogaria no atual Flamengo caso estivesse no auge da carreira. Bem-humorado, o ex-atacante confirmou e ainda disse que mesmo aposentado seria fácil de atuar ao lado dos jogadores que têm no elenco rubro-negro.


Escolha dos editores


— Brincando, fácil. Se colocar hoje para jogar (aposentado), eu ainda jogo. Com um time daquele, com os jogadores que têm, não precisa se preparar muito não. Se for para fazer a diferença e jogar ao lado de Arrascaeta, Gabigol, fazendo gol… -, disse o ex-jogador, antes de prosseguir:

— Os caras também estão em uma fase que chutam a bola para escanteio e a bola entra. Então, quem chegar naquele time vai encaixar bem, como o menino que chegou do Goiás (Michael), tem tudo para dar certo. Tem que encaixar direitinho ali, é um jogador muito rápido, muito habilidoso, vai chegar e alavancar o Flamengo mais ainda -, encerrou.

Aos 40 anos, Carlinhos Bala está aposentado e viveu o seu auge no Sport e no Náutico. Pelo Rubro-Negro Pernambucano, ele foi um dos responsáveis direto da conquista da Copa do Brasil de 2008, em cima do Corinthians, marcando gol na final.

Publicado em Colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui