É amanhã! Flamengo pode ganhar 3 títulos em 15 dias

Amanhã será o grande jogo entre Flamengo e Athletico Pr, jogo que o Mister Jorge Jesus está levando muito a sério, pois acredita que o torneio será importante no futuro. O duelo acontecerá no Mané Garrincha às 11 horas da manhã, e será a primeira das 3 decisões que o rubro-negro enfrentará.

A escalação deve ter: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira (R. Caio), G. Henrique, F. Luís, Arão, Gerson, Everton, Arrascaeta, B. Henrique e Gabigol.

Em 15 dias o Flamengo jogará a final do Carioca (que o finalista será descoberto amanhã às 16 horas), a final de amanhã da supercopa e a Recopa que é o vencedor da Libertadores contra o vencedor da sul-americana.

O Flamengo é o maior inquilino do Mané Garrincha desde a sua reinauguração. Desde 2011, foram 27 jogos como mandante ou visitante e apenas três derrotas — para o Grêmio, em 2013, Coritiba, em 2015 e Palmeiras, em 2016. Some 11 vitórias e 13 empates às contas e uma atmosfera que foi elogiada pelo técnico Jorge Jesus e pelo meia Everton Ribeiro para entender porque o Flamengo jogará “em casa” no próximo dia 16.


LEIA TAMBÉM:

Publicado em Urubuinterativo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui