A convite do Flamengo e da Adidas, Marcelo D2 lança versão do hino do clube

O rapper e rubro-negro Marcelo D2, foi convidado pelo Flamengo e pela Adidas, patrocinadora do clube, para regravar o hino “Tua Glória é Lutar”. Criado em 1920, com letra e música de Paulo Magalhães – que atuou como goleiro da equipe em quatro partidas entre 1918 e 1919 – o hino foi gravado em 1932 pelo cantor Castro Barbosa e registrado em 1937 no Instituto Nacional de Música.

Para a temporada de 2020, a Adidas batizou o novo Manto Sagrado, lançado na última semana, como “Tua Glória é Lutar”, em referência ao hino do clube. Marcelo D2 usou seu perfil no Twitter para divulgar o resultado da sua versão da melodia.

– Tive a honra de ser convidado pela Adidas e pelo Flamengo para regravar o hino do clube do meu coração. Chamei meus amigos do Afrojazz pros metais, coloquei uma pegada diferente e o resultado você confere agora, dizia a publicação.

O novo uniforme começou a ser vendido na última sexta-feira (14) e vai estrear em campo na partida deste domingo (16), entre Flamengo e Athletico Paranaense, às 11h, pela Supercopa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui