Treino do Flamengo em Brasília é interrompido por conta de drone filmando as atividades

Treino do Flamengo em Brasília é interrompido por conta
FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA

De olho no título da Supercopa do Brasil, o Flamengo está se preparando para o duelo contra o Athletico-PR, mas teve uma surpresa no treino desta sexta-feira (14). Enquanto a atividade estava acontecendo no CT do Brasiliense, um homem decidiu usar um drone para tentar registrar o que estava sendo executado.

O técnico Jorge Jesus decidiu interromper o treinamento até o drone parar de filmar o que estava sendo trabalhado. Um segurança do Flamengo identificou o dono do objeto e fez com que ele parasse de registrar a atividade.

Alguns torcedores que estavam do lado de fora acompanharam o segurança do Flamengo na hora da conversa com o dono do drone. Após alguns minutos, o “espião” deixou o local carregando objeto nas mãos.

Após o ocorrido e o fim do trabalho tático, o técnico Jorge Jesus decidiu liberar a parte final do treinamento para que os torcedores do Flamengo pudessem ter um contato com os jogadores do Rubro-Negro.

Flamengo e Athletico-PR disputam o título da Supercopa do Brasil no manhã do próximo domingo (16), às 11h, no Mané Garrincha. Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o duelo entre as equipes.

 Torcedores do Flamengo no treino desta sexta-feira (14)

Escolha dos editores

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui