Próximo de ser emprestado, Thiago Santos sofre rompimento parcial do tendão direito em treino

O jogador Thiago Santos, que não vem sendo aproveitado no elenco principal do técnico Jorge Jesus e estava em negociação com o Oeste-SP por empréstimo, rompeu parcialmente o tendão de Aquiles direito. O atleta participava do treino na manhã desta sexta-feira (14), quando sofreu a lesão e deve ficar de fora por pelo menos quatro meses. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”.

O atacante de 24 anos acumula uma série de graves lesões na carreira. Ele já operou o joelho duas vezes e agora sofre outra contusão complexa para um jogador de futebol. Em 2017, o jogador se lesionou no ligamento cruzamento do joelho disputando uma pelada. À época, Thiago passou por uma cirurgia e se recuperou no Flamengo, sendo posteriormente emprestado ao Mumbai City, da Índia.

Durante o empréstimo na Chapecoense, ele teve constada uma ruptura no ligamento cruzado anterior. A lesão desta sexta-feira aconteceu durante uma atividade para os atletas que não foram relacionados para a Supercopa do Brasil.

O atacante que se destacou nas categorias de base do clube tem contrato até o fim do ano, e não deve seguir no Mais Querido na próxima temporada. Thiago Santos agora foca na recuperação para retornar aos gramados e buscar um novo clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui