Flamengo projeta negociar renovação de Jorge Jesus durante viagens da Supercopa do Brasil e Recopa

A diretoria do Flamengo tem tratado como prioridade a renovação de contrato de Jorge Jesus. Apesar disso, o clube ainda não iniciou as conversas para a extensão de vínculo, que vai até o fim de maio, mas espera dar os primeiros passos durante as viagens para a Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Segundo o jornal O Globo, a cúpula rubro-negra pretende utilizar estas viagens para tratar do assunto com o treinador e deixar tudo encaminhado. O novo contrato já estaria alinhado para durar até o fim de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim. Nos bastidores, o Mister teria indicado que não haveria problemas para renovar.

Jorge Jesus recebe atualmente no Flamengo cerca de R$ 1,5 milhão, além de ter uma comissão técnica de oito integrantes, considerada cara. Com uma possível renovação até 2021, os vencimentos mensais do treinador sofreriam um reajuste, mas o Rubro-Negro descarta fazer qualquer tipo de loucura para a manutenção de Jesus e sua comissão.

Em Brasília para a disputa da Supercopa do Brasil, os comandados do Mister poderão levantar o primeiro troféu na temporada. Para isso, o clube carioca precisará superar o Athletico-PR, neste domingo (16), em duelo que reúne os atuais campeões brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico). A bola rola para a decisão a partir das 11h, no Mané Garrincha.


Escolha dos editores

Publicado em colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui