Com oito participações em gols, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol continuam brilhando pelo Flamengo

Com oito participações em gols, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Até o momento, o time titular fez apenas três apresentações contra Resende, Madureira e Fluminense. E o esquadrão de ouro – Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol – continua brilhando. Na última temporada, eles terminaram com o maior envolvimento em gols de um trio ofensivo em comparação a todos os outros times. Levando o Flamengo, certamente, ao nível de desempenho superior a média do futebol brasileiro.

Em 2020, a performance continua consistente: nos três jogos disputados, eles marcaram cinco gols com três assistências para gol e, finalmente, oito participações diretas quando a bola fura a rede adversária.

No ano da conquista do Brasileiro e da Libertadores, eles participaram de 142 jogadas entre gols e assistências. Gabigol anotou 43 gols e 12 assistências em 59 jogos; Bruno Henrique marcou 35 vezes e deu 15 passes certeiros em 62 partidas; e Arrascaeta conseguiu por 18 vezes furar a rede inimiga e colaborou 19 vezes com os companheiros nas 52 vezes que esteve em campo.

A próxima atuação do trio será na final da Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR. Campeão brasileiro, o Rubro-Negro carioca enfrenta o campeão da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), domingo (16), no Mané Garrincha.


Escolha dos editores

Publicado em colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui