No domingo (16), o Flamengo disputa a Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim como a delegação rubro-negra, a TV Globo também já está na capital desde esta quinta-feira (13) para a cobertura da partida.
Essa será a primeira partida do ano do Flamengo que a Globo fará transmissão. Isso porque, até o momento, não houve acordo com o clube pelo direito dos jogos do Campeonato Carioca. E a torcida está bastante irritada com o imbrólgio e com a emissora, já que não pode assistir ao time. Inclusive protestou ao vivo durante um link do repórter Eric Faria.
Eric estava em frente ao hotel que o Flamengo está hospedado, em Brasília. O repórter entrou ao vivo no RJ TV segunda edição para falar sobre a partida e os problemas da equipe para o duelo. Ao perceberem, os torcedores por perto gritaram contra a Globo: “Ô Rede Globo, vai se f.. o meu Flamengo não precisa de você”, cantaram os rubro-negros presentes no local.
ASSISTA AO PROTESTO DOS FLAMENGUISTAS CONTRA A REDE GLOBO:
A partida entre Flamengo e Athletico Paranaense será realizada no domingo, às 11h (horário de Brasília). Além da Globo, o SporTV também transmite o duelo. O campeão do torneio, disputado em jogo único, fatura R$ 5 milhões. Já o vice-campeão fica com R$ 2 milhões.
E MAIS:
- Flamengo desembarca em Brasília com apoio da torcida
- Pedro, cobra dívida milionária do Fluminense na Justiça
- Flamengo e Athletico será transmitida em Portugal e na Rede Globo
- Flamengo x Palmeiras terá torcida única
Publicado em Torcedores.com