Flamengo repudia comentários homofóbicos feitos durante transmissão do clássico na FlaTV

Após a repercussão negativa a respeitos dos comentários homofóbicos durante a transmissão da FlaTV no clássico com o Fluminense, nesta quarta, o Flamengo se posicionou na tarde desta quinta-feira, através de suas redes sociais. O Fla repudiou as declarações de Emerson Santos e Alexandre Tavares, profissionais que participaram da cobertura do jogo pelo canal oficial do clube no Youtube.

Na publicação, o Flamengo pediu desculpas à torcida do Fluminense e garantiu: não será tolerado que um novo acontecimento como este se repita no clube.

– O CRF repudia veementemente os comentários feitos durante a transmissão da FLATV no último Fla-Flu e pede desculpas à torcida tricolor. Somos um clube plural, que não compactua com qualquer tipo de preconceito ou discriminação. E não vai tolerar que tal acontecimento se repita – diz a publicação do clube.

Aos 20 minutos da primeira etapa, os jogadores do clube tricolor foram reclamar com o árbitro e o momento foi classificado pelo narrador Emerson Santos, da FLA TV, como um “show das poderosas”. O comentarista Alexandre Tavares também foi acusado de fazer brincadeiras com homofóbicas no lance.

– Vai ser expulso ou o jogador do Fluminense vai expulsar o juiz. Nossa, que linda. Arrasou, querida! – disse o comentarista Alexandre, que foi interrompido por Emerson:

– Ataque do “show das poderosas” – afirmou o narrador.

O clima quente da partida trouxe gritos homofóbicos por parte da torcida Rubro-Negra. Algumas manifestação dos tricolores foram ouvidas outras vezes ao longo da partida, vencida pelo Flamengo por 3 a 2. Os rubro-negros, quando o confronto se encaminhava para o apito final, entoaram cânticos homofóbicos como “resposta”.

⁃ Time de v***.

Em seguida, tricolores retrucaram com pedidos de “justiça”. Com o encerramento (e vaga rubro-negra), ambas as torcidas optaram por enaltecer os seus respectivos times. Com a vitória, o Flamengo espera a Semifinal 2 da competição entre Boavista e Volta Redonda, que será no domingo.

E MAIS:

Publicado em Lance.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui