Flamengo amplia patrocínio do BS2 para categorias de base e futebol feminino

futebol feminino
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se reestruturou nos últimos anos e tem contado com parceiros importantes para isso, como é o caso do patrocinador master BS2. Com o sucesso da parceria, o acordo entre o clube e o banco foi estendido para as categorias de base e futebol feminino do Rubro-Negro.

A marca do BS2, inclusive, já foi estreada no uniforme das meninas da Gávea, no último sábado (08), na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1. A equipe sub-20 do Flamengo entra em campo com a marca do patrocinador no próximo dia 15 (sábado), diante do Nacional, na estreia do time na Libertadores da América.

A ampliação do acordo entre as partes se deu devido ao sucesso alcançado em 2019. O Flamengo conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, trazendo ainda mais visibilidade para o banco digital, que decidiu assim estender o patrocínio para o futebol feminino e categorias de base do clube.

— Acabamos de viver uma temporada fantástica para o futebol rubro-negro, em todas as categorias dos times masculinos, e nosso time feminino, em cinco anos, conquistou um Brasileirão e a hegemonia no Rio de Janeiro, com um pentacampeonato consecutivo. Para o ano de 2020, queremos alçar voos ainda mais altos, e o apoio do BS2 será mais um fator diferencial neste momento -, disse João Márcio Coelho Jr., gerente de Patrocínios do Departamento de Marketing do Flamengo.

Publicado em Colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui