Rodrigo Tostes retorna ao Flamengo e reassume cargo de vice-presidente de finanças, informa jornalista

Nesta segunda-feira (10), Wallim Vasconcellos renunciou ao cargo de vice-presidente de finanças do Flamengo, devido à discordância com a filosofia dos mandatários do clube. Porém, o Rubro-Negro não perdeu tempo e já acertou com Rodrigo Tostes para a função.

A informação foio divulgada primeiramente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Rodrigo Tostes participou do início da reestruturação financeira do Flamengo, em 2013, justamente no cargo que irá ocupar novamente: vice-presidente de finanças.

Na época, o executivo ficou até 2015, quando pediu para sair, pois apoiara justamente Wallim Vasconcellos na eleição de 2015, na qual saíram derrotados por Bandeira de Mello. Inclusive, Tostes tentou unir Wallim e Bandeira, para que ambos se candidatassem em chapa única, como em 2012, mas sem sucesso.

Rodrigo Tostes é apontado como um dos pilares da reestruturação financeira do Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Tostes foi um dos responsáveis por montar o plano de austeridade financeira implantado na gestão anterior, onde continha participantes da atual gestão, como Rodolfo Landim, agora presidente, BAP, atual vice-presidente de relações externas, e Wallim Vasconcellos, agora ex-VP de finanças.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui