Com 2 chutes e 2 gols, Flamengo tem Pedro como arma contra o Fluminense

Com 2 chutes e 2 gols, Flamengo tem Pedro como arma contra o Flu

Hoje tem clássico, não do modo que todos gostaríamos já que o Flamengo não fechou acordo com a emissora Globo para transmissão do jogo, mas, um dos clássicos mais famosos do Brasil terá mais de 50 mil telespectadores diretos do Maracanã e tem tudo para ser um jogão das equipes mais fortes do carioca até aqui.

Entre o elenco estrelado do Flamengo, Jorge Jesus tem um jogador que tem entrado e dado conta do recado, é o ex-jogador do Fluminense, Pedro, que pode enfrentar seu ex-time pela primeira vez. Até então, o jogador entrou em campo pelo Fla por apenas duas vezes. Contudo, a palavra ‘eficiência’ pode definir as atuações de Pedro com o Manto. Isso porque, somando apenas 33 minutos em campo, o camisa 21 já participou diretamente de três gols, com 2 chutes no gol, fez 2 gols.

Pedro pode voltar a campo nesta quarta-feira (12), quando o Fla joga pela semifinal da Taça Guanabara. Classificado em segundo lugar do Grupo A, o Flamengo tem o Fluminense como adversário e precisa vencer. A escalação deve ter Diego Alves, Rafinha, Leo Pereira, Gustavo, Filipe, Arão, Gerson (Diego), Everton, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui