CBF lança ação com ingressos gratuitos para Flamengo x Athletico, pela Supercopa do Brasil

Super copa do brasil Flamengoinfo

A Supercopa do Brasil entre Flamengo x Athletico Paranaense acontece no próximo domingo (16), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Com a proximidade da partida, a CBF lançou uma ação, na qual vai dar ingressos gratuitos para assistirem à grande decisão. A ideia consiste em esconder os bilhetes em diversos lugares do Distrito Federal. Conforme as pessoas vão os encontrando, garantem, então, sua entrada para assistir ao confronto.

Em seu perfil oficial, a Confederação anunciou a ação e passou a dar dicas de locais que poderiam esconder os ingressos: “É do DF e quer ia ao jogo? Essa foto aí é uma dica de um dos lugares onde deixamos os ingressos. Quem chegar primeiro, leva”, dizia parte da postagem.

O duelo de rubro-negros marca o encontro entre o atual campeão do Campeonato Brasileiro contra o vencedor da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Brasil, em 2019 e, na ocasião, o Athletico-PR se deu melhor ao vencer a segunda partida numa disputa de pênaltis. Entretanto, no Brasileirão, o Rubro-Negro Carioca venceu a equipe de Curitiba nas duas oportunidades. No turno, por 3 a 2, no Maracanã e no returno por 2 a 0, na Arena da Baixada.

Publicado em Colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui