Torcedor tatua os rostos de Jorge Jesus e Gabigol

A fantástica temporada do Flamengo em 2019 provocou uma febre entre os torcedores. Muitos deles procuraram um forma de gravar para todo o sempre uma tatuagem que representasse o time de Jorge Jesus. O português é, sem dúvida, um dos principais responsáveis por esse enorme êxito do rubro-negro dentro de campo.

Gabigol não fica muito longe, o camisa nove é o maior artilheiro desse elenco principal. Motivado por tudo isso, o torcedor carioca Arthur Caetano decidiu gravar na pele o treinador e o atacante.

Urubu Interativo bateu um papo com o torcedor:

– Quando surgiu a ideia de fazer a tatuagem?

“Então, a ideia surgiu durante a campanha, aquele êxtase todo, aquela empolgação, e aí com todo amor que tenho pelo clube desde menorzinho, prometi pra mim mesmo e aos amigos que se fosse campeão eu iria fazer uma tatuagem marcante do título, graças a Deus deu tudo certo.”

– Algum familiar foi contra a ideia ou todos apoiaram?

“Então cara.. minha mãe detesta tatuagem, ela ficou bem chateada pra falar a verdade, hahaha mas reconheceu que tá bonito e se conformou, já o meu pai acha bonito, mas não tem tatuagens, ele é Flamenguista também mas também é um pouco receoso devido a violência que tá ultimamente por causa de rivalidade, alguns amigos me chama de maluco, mas o amor que eu sinto pelo Flamengo é enorme, e o que foi feito em 2019 será eterno.”

– Em caso de mais um ano de grandes vitórias, uma nova tatuagem será feita?

“Olha, a princípio eu quero dar um tempo em tatuagem hahaha, foi um total de 15 horas de sessão e foi bem dolorido, mas tô bem satisfeito com o resultado, mas acho que vou procurar outras formas de demonstrar meu amor pelo Flamengo até passar o trauma da agulha de novo hahaha.”

– O que Jorge Jesus e Gabigol representam para você atualmente?

“Bom, sobre o Gabriel, vem se mostrado um profissional extremamente exemplar e identificado com o clube e a torcida, joga com vontade, amor a camisa, dedicação, sente o que é jogar no Flamengo, acho que o Flamenguista em si não via isso a muito tempo, e com a trajetória fantástica que vem fazendo no clube já se coloca entre os maiores ídolos. E o Mister cara, é a engrenagem que o Flamengo precisava cara, um cara que colocou uma mescla de trabalho, união e organização de uma forma que encaixou perfeitamente no Flamengo, afirmo que foi o melhor treinador que já vi no Flamengo. Torço muito pelo sucesso dos dois, e tenho muita vontade de conhecê-los.”

Publicado em Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui