Técnico do Fluminense garante que vai propor o jogo contra o Flamengo: “Não dá para jogar pelo empate”

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara, em jogo único. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Tricolor terá a vantagem do empate para ir à finalíssima do torneio, e o técnico Odair Hellmann falou sobre o assunto.

O Fluminense tem a melhor campanha geral da Taça Guanabara. O Tricolor se classificou na primeira colocação do grupo B, com 15 pontos, enquanto o Flamengo ficou em segundo do grupo A, com 13 somados. Odair Hellmann garantiu que a filosofia do seu time não é de ficar recuado, mas sim de atacar o Rubro-Negro.

— Tenho um dia para recuperar os jogadores. Na terça-feira, poderei fazer um treino e tomar a decisão de quem poderei usar na quarta-feira. Vamos tentar fazer o nosso jogo dentro do que temos como ideia. Tentar propor o jogo, aparecer, criar desde lá da zaga, criar situações. Vamos jogar buscando uma classificação -, disse.

Por fim, o comandante rechaçou a ideia de que o Fluminense vá entrar em campo pensando na vantagem do empate: “Você não pode entrar na partida buscando o empate. Tem que entrar em busca de uma vitória, seja qual. Respeitando o adversário, claro”, comentou.

Jorge Jesus, que também tem o objetivo de propor o jogo, deve escalar o que tem de melhor no elenco para esta partida: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui