Fonte, numeração e mais: confira detalhes do novo uniforme do Flamengo

Nova camisa flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O novo uniforme do Flamengo para a temporada 2020/21 foi apresentado de forma oficial na manhã desta terça-feira (11), pela Adidas, patrocinadora esportiva do Mais Querido. O novo Manto Sagrado conta com algumas mudanças em relação ao uniforme de 2019.

Uma das principais mudanças foram as listras do uniforme novo em relação ao último. Lembrando um pouco ao Manto da década de 80, a camisa de 2020 tem um espaçamento muito maior nas listras em relação ao ano passado.

Os nomes e a numeração do uniforme também estão diferentes, com uma fonte mais arredondada. Vale lembrar que para a camisa da atual temporada ainda irão entrar os patchs de campeão da Libertadores e também do Brasileirão.

Um detalhe que também chamou a atenção no novo Manto Sagrado foi a letra do hino oficial do clube escrita nas faixas em vermelho. No ano passado, a camisa já vinha com a palavra “Mengo” por todo o espaço.

A estreia do novo uniforme está marcada para o próximo fim de semana, na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília. O duelo está marcado para às 11h e pode marcar a primeira conquista do Mais Querido em 2020.

Veja as fotos do Manto 2020/21

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui