Flamengo tem R$ 18 milhões para fazer mais uma grande contratação

Ano passado, foram 8 grandes reforços (todos acabaram titulares). Nesse comecinho de ano, já foram mais 6, onde novamente todos tem grandes chances de conquistar espaço no time principal. E a fonte está longe de secar… No orçamento para 2020 (apesar do grande investimento feito em Gabigol e Michael) ainda tem espaço para gastar 18 milhões com uma contratação. Informação dada pelo 90min.com.

Flamengo está de olho em reforços para 2020

O time já tapou, praticamente, todos os buracos do time do ano passado (que sentia falta de reservas em algumas posições). Não há mais nenhum desequilíbrio, com exceção de uma única posição: lateral-direita. Na posição, o Flamengo conta com Rafinha, que confirmou as expectativas e foi um dos jogadores mais importantes da temporada passada nos títulos do segundo semestre e João Lucas, que ainda é muito jovem.

O Flamengo, então, usaria esse dinheiro para suprir essa que, talvez, seja a única necessidade do time. Mas, com os grandes investimentos já feitos, o clube deixaria para fazer essa contratação em um segundo momento: quando a janela reabrir no meio do ano, em junho.

Porém, não é fácil convencer um atleta para ser mais um lateral no Flamengo. O motivo é que Rafinha é titular absoluto da posição, situação que obrigaria esse novo atleta ficar no banco de reservas por bastante tempo.

Publicado em Fla Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui