“É só mais um bom jogador do outro lado”, diz lateral do Fluminense sobre reencontro com Pedro

Flamengo e Fluminense voltam a medir forças pela Taça Guanabara nesta quarta-feira (12), no Maracanã. O reencontro, porém, não acontece unicamente entre os dois clubes. O atacante Pedro, hoje vivendo o sonho de defender o Rubro-Negro, duelará pela primeira vez contra a sua ex-equipe. Em entrevista coletiva, o lateral do Tricolor, Gilberto, minimizou a situação.

– A expectativa maior é da parte dele (Pedro). Para nós que estamos aqui, mudou bastante o elenco, é só mais um bom jogador do outro lado. A gente não tem que se preocupar muito com o Pedro, mais com a equipe do Flamengo. Essa expectativa é mais dele do que a gente com ele -, disse o defensor.

Apesar de minimizar a presença de Pedro no clássico desta quarta, Gilberto tem ciência de que a defesa do Fluminense precisa se preocupar caso o atacante seja acionado por Jorge Jesus. Isso porque, o jogador já acumula dois gols em dois jogos pelo Flamengo, demonstrando estar muito entrosado com os seus novos companheiros.

O Fla-Flu é válido pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Como se classificou em primeiro no Grupo B, o Fluminense é quem terá a vantagem do empate. A bola rola para o clássico a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui