Xerife retornando: Rodrigo Caio volta a treinar com bola pelo Flamengo

Xerife retornando: Rodrigo Caio volta a treinar com bola
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Rodrigo Caio está muito próximo de retornar à equipe titular do Flamengo. Na tarde desta segunda-feira (10), o zagueiro voltou a treinar com bola no Ninho do Urubu e não deve ser problema para o jogo da Supercopa do Brasil, que acontece no próximo domingo (16), contra o Athletico-PR.

Em vídeo divulgado nos perfis oficiais do Flamengo, no Twitter e Instagram, o jogador aparece trabalhando em campo, mas separado do restante da equipe principal, que ficou na academia. Rodrigo Caio ainda não estreou na temporada por conta de um corte profundo na perna e desde então vem sendo preparado para estar em boas condições de atuar contra o Athletico, em jogo que acontece no Mané Garrincha, em Brasília.

Com a ausência de Rodrigo Caio, a zaga titular do Flamengo na última partida, contra o Madureira, foi formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira, reforços da equipe para esta temporada. Antes, Thuler havia ganhado oportunidade com Jorge Jesus, mas, ao que tudo indica, deverá ser a terceira opção para a posição.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui