Reinier demonstra animação para chegada ao Real Madrid

einier demonstra animação para chegada ao Real Madrid

Após a disputa do pré-olímpico e classificação garantida para Tóquio, o jogador Reinier se prepara para o desafio mais importante de sua carreira. De partida para a Espanha, Reinier se apresentará ao Real Madrid nos próximos dias para dar início aos seus trabalhos pelo clube merengue. Pelas redes sociais, o jovem de 18 anos já demonstrou a ansiedade pela nova etapa: “Feliz demaisss, agora tenho uma nova história pra construir!!! Partiuu”.

Confira a publicação:

O Real Madrid pagou cerca de € 35 milhões ao Flamengo pelo jogador de 18 anos. Em uma nota emitida no dia 20 de janeiro, o clube Rubro-Negro confirmou a venda do atleta ao clube merengue. Durante o comunicado, o Flamengo destacou o carinho que Reinier tem pelo Mais Querido, mesmo com sua saída.

“Durante todo este período de negociação, o atleta comprovou o carinho que tem pelo Mais Querido. O Flamengo, por sua vez, gostaria de ressaltar que todas as partes envolvidas buscaram sempre o melhor para a formação e a carreira do jogador.”

Aos 17 anos, Reinier foi integrado ao profissional do Flamengo em julho de 2019. Pelo time Rubro-Negro, o meia-atacante disputou 19 jogos e balançou as redes adversárias seis vezes. Além disso, o atleta também fez parte da conquista dos títulos da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui