Por causa da chuva, torcidas organizadas do Flamengo cancelam protesto na Gávea

Por causa da chuva, torcidas organizadas do Flamengo
Comunicado Torcidas Flamengo — Foto: Reprodução

A forte chuva que cai no Rio de Janeiro nesta segunda-feira provocou o cancelamento do protesto de torcidas organizadas do Flamengo, marcado para esta noite, na Gávea. A manifestação aconteceria contra a postura da diretoria com as famílias dos 10 meninos mortos no incêndio do Ninho do Urubu, há um ano.

– Mediante a previsão de tempestade no estado do Rio de Janeiro, para não colocar em risco a integridade física dos nossos associados e demais torcedores, cancelamos nossa ida ao Clube de Regatas do Flamengo, marcada para hoje (segunda-feira). Em breve divulgaremos uma nova data e esperamos contar com a presença de todos – diz o comunicado.

No último sábado, a diretoria do Flamengo permitiu a entrada da família de Pablo Henrique no CT, com flores e velas. Inicialmente, eles não poderiam acessar o Ninho no horário, mas após insistência, o CEO do Fla, Reinaldo Belotti, permitiu a entrada, sem a presença da imprensa.

Entretanto, as famílias de Christian Esmério e Jorge Eduardo foram barradas, por não terem solicitado autorização anteriormente. Também neste sábado, os dirigentes do Flamengo foram à uma missa em homenagem aos 10 meninos, na igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio.

Publicado em Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui