Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na semifinal do Carioca e Supercopa do Brasil

Flamengo se reapresenta nesta segunda

Após a vitória por 2 a 0 contra o Madureira, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (10), para iniciar a preparação para a semifinal do Campeonato Carioca. A equipe Rubro-Negra retorna aos treinamentos na parte da tarde, às 16h30, com o foco na decisão que será disputada contra o Fluminense, nesta quarta-feira (12), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Com a vitória por 2 a 0, com gols de Gabriel Barbosa e Pedro, o Flamengo garantiu a classificação na semifinal do Campeonato Carioca, e esperava o resultado do confronto entre Botafogo e Fluminense. O tricolor carioca venceu o Alvinegro por 3 a 0, em uma partida realizada nesse domingo (09), e garantiu a vaga para o próximo duelo contra o Mais Querido.

Além da semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo também possui outra decisão nesta semana. A equipe Rubro-Negra viaja nesta quinta-feira (13), com destino à Brasília, para a disputa da Supercopa do Brasil. O Mais Querido entra em campo contra o Athletico Paranaense no domingo (16), às 11h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui